Se dentro de 1 semana você não tenha resultado, entre em contato com 17 99110-2999 e iremos te acompanhar de perto até finalizar os 30 dias. Devolveremos o valor, desde que você tenha feito devidamente o uso do produto e não tenha resultado.
Nosso acompanhamento é feito de forma semanal, se o cliente não sentia diferença em 7 dias temos este canal de atendimento aonde solicitamos a foto da balança atualiazada, e foto de perfil aonde podemos fazer as comparações de peso e medidas. Assim que recebemos as primeiras fotos enviamos dicas e orientações para potencializar o resultado, e o cliente precisa entrar em contato semanalmente até completar os 30 dias de uso.
Caso o cliente não elimine o mínimo que o produto promete seguimos com o reembolso.
Após o recebimentos das informações temos até 3 dias úteis para encaminhar a etiqueta reverso, aonde você terá até 2 dias úteis após o recebimento da etiqueta para postar o produto no correio sem nenhum custo, nos encaminhando o comprovante de envio, temos até 5 dias úteis para fazer o reembolso.